Investition / patamar

A empresa de mineração Bit Farms está repleta de toneladas de dívidas

A empresa canadense de mineração criptográfica Bit Farms está atolada com dívidas de alto juro.

Como as Bit Farms pagarão tudo?

A empresa tem se esforçado para pagar muito do que deve. Com a diminuição da receita, a empresa deverá pagar mais de US$ 20 milhões até 2021, o que significa que o empreendimento poderá estar em apuros.

A indústria de mineração tem sido tratada muito mal nos últimos meses, em grande parte devido à pandemia de coronavírus que tem se espalhado por todo o mundo. Muitas empresas de mineração têm sido forçadas a fechar suas portas permanentemente ou indefinidamente devido à rápida disseminação.

Empresas como a Riot Blockchain divulgaram vários relatórios detalhando as dificuldades financeiras que os executivos foram forçados a enfrentar durante as últimas semanas, enquanto a Digital Farms na Califórnia ainda não está aberta a negócios.

Um dos grandes problemas tem sido que a mineração de Bitcoin Loophole e crypto não é considerada um „negócio essencial“. Durante toda a propagação da pandemia, muitos reguladores e funcionários do governo têm lutado para frente e para trás a respeito de quais empresas podem e devem permanecer abertas durante este tempo de crise. Empresas estabelecidas como mercearias, supermercados, bancos e certos restaurantes têm sido consideradas necessárias para manter pelo menos algum nível de estabilidade econômica na América e além.

Entretanto, acredita-se que várias outras empresas são desnecessárias durante este tempo e foram forçadas a fechar suas portas até que os governadores e outros legisladores dêem o „ok“ oficial para que elas se abram novamente. Uma vez que o vírus diminua ou desapareça, estes e outros negócios como eles podem reabrir para receber clientes.

Infelizmente, a mineração de bitcoin não é considerada um negócio essencial, o que significa que muitas empresas em todo o mundo foram forçadas a fechar suas portas. Além disso, a mineração de bitcoin passou dois meses vacilando no preço (entre março e maio deste ano), o que significa que não houve muito lucro para os mineiros de bitcoin, mesmo que suas empresas tivessem permanecido abertas.

Notícias positivas, no entanto, vêm após o súbito aumento do preço do bitcoin para $10.800. A moeda tem estado à beira de atingir a marca de $10K desde a semana passada, após ter sido anunciado que o Fed estava considerando mais verificações de estímulo para os americanos afetados pelo vírus. Além disso, os bancos estão agora autorizados a fornecer serviços de custódia criptográfica a seus clientes, fazendo assim a ponte entre as finanças centralizadas e descentralizadas.

Expandindo as operações?

Com o bitcoin subitamente atingindo um novo patamar para o ano e conquistando um novo nível de status graças ao seu último relacionamento com os bancos, talvez o Bit Farms possa obter a receita necessária para pagar sua dívida, permanecer em boa forma e não se tornar mais uma baixa financeira durante esta crise.

Para se tornar mais eficaz, a Bit Farms pode ser obrigada a expandir suas operações com equipamentos de mineração mais avançados durante os próximos 12 meses.

Author

info@eurocarecf.eu